Escolha uma Página

A IGREJA

 

POR QUE A CAL?

COMUNIDADE

Porque acreditamos nesse formato. Em Atos, a igreja foi crescendo porque ela tinha força de comunidade, era um grupo que foi surgindo e atravessando os limites da fronteira do Oriente Médio. Na época de Jesus, o evangelho se espalhava pela comunidade, Ele era mais do que uma marca, era um ser vivo. Quando a comunidade é impactada, ela impactará outras pessoas.

APOSTÓLICA

Porque é a continuidade do que os apóstolos fizeram. Continuar a missão que foi dada a eles, evangelizar, discipular, batizar, visitar. Ir além dos limites do território para expandir a mensagem, expulsar os demônios, dar vista aos cegos. Agir como Jesus agiria, replicar Cristo no meio da comunidade.

LIVRE

Porque acreditamos realmente que esse foi o maior legado. Jesus nos libertou, nos fez livres do pecado do peso, da angustia, do inferno e da morte que até então nos dominava. A sua obra na cruz ao derramar sua própria vida nos faz livres de tudo. Até então satanás tinha o direito de agir na vida do homem, mas Jesus veio demonstrando que esse domínio foi quebrado através do seu sacrifício e nos comprou através do seu sangue.

Somos uma igreja comprometida com a VERDADE! Acreditamos ser a resposta daqueles que procuram uma igreja HONESTA, SINCERA, que seja envolvida com a TRANSFORMAÇÃO REAL do ser humano.

Como comunidade, somos uma FAMÍLIA, que preza o AMOR, o PERDÃO e a AMIZADE. Somos uma opção séria, com pessoas sérias que prezam o calor humano. Uma igreja honesta, que credita que os relacionamentos podem ser construídos de uma maneira sólida, com base bíblica, respeitosa, podendo ajudar o próximo de verdade, sem discurso, sem falácia, sem demagogia. O Poder de Deus é uma verdade para todos que desejam, pois  ainda existe cura, milagres, sinais e prodígios.

Nosso compromisso é inegociável com a verdade e com a história da igreja primitiva encontrada no livro de Atos. Procuramos vivenciar o amor e o perdão como uma realidade fundamental da nossa comunhão. Queremos replicar todos os dias o que aquela igreja viveu logo após Jesus ser assunto aos Céus.

NÓS QUEREMOS SER A IGREJA DE ATOS AGORA. 

Share This